Chalés em Faria Lemos MG

Pesquise uma Localidade

Faria Lemos / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Faria Lemos - MG.



Veja o que os internautas dizem de Faria Lemos!

Quando vou, não deixo de visitar o bar do "lila" e o bar do márcio, bons "papos" conseguimos por lá.
Por: José Pedro de Lima e Silva

Nasci e morei nessa linda cidade por 29 anos. Fui feliz, estudei, brinquei carnaval, participei de todas as atividades que tinha direito. Daí, só guardo boas lembranças. Sinto vontade de vez em quando, assentar no banco do jardim e chupar picolé. Ai que coisa boa, respirar o ar puro da minha querida terra natal.....Tenho Faria Lemos guardado na parede e em meu coração. Bete Louro
Por: bete louro

Tenho parentes em Faria Lemos e passei vários carnavais nesta cidade, são lembranças inesquecíveis, gostaria de encontrar algumas pessoas no facebook, mandem e mail pra mim, um forte abraço.
Por: lucia helena vidigal

Estou aqui hoje olhando as fotos de Faria Lemos, moro em Belford Roxo RJ, aqui está um calor insuportável, infelizmente o tempo não volta, SAUDADES de minha terra fresquinha, sem violência, eu sai de FARIA LEMOS MAS FARIA LEMOS não saiu de mim. Dulcinea Perassoli.
Por: dulcinea perassoli

Esta é a minha cidade natal. Eu amo amar Faria Lemos eu assim que der irei fazer uma visita a minha cidade se Deus quiser estou mais de 30 anos aqui no Rio de Janeiro mas não esqueço minha origem beijos a quem possa interessar Ercília rio 08/12/12..
Por: erciliagomesdasilva

Pra teu governo sou cria de Faria Lemos. amo minha cidade.apesar de não viver aí mais.
Por: erciliagomesdasilva

Sou filha de Faria Lemos-minha mãe de criação morava aí na rua São Sebastião, meu pai também, dona Guiomar e seu Ataliba infelismente. Deus já levou os dois. Eu já disse aos meus filhos quero ser enterrada em Faria Lemos quando Deus me chamar. Eu amo minha cidadezinha. Quando me aposentar se tiver como eu gostaria de orar aí como não amar Faria Lemos gosto muito de ver como minha cidade evoluiu como ela esta linda.
Por: erciliagomesdasilva

Muitos anos atrás ia com meu amigo vizitar seus parentes, a cidade e o povo são muito agradáveis, hospitaleiro e o melhor a pinga é muito boa rsrrsrsrsrss
Por: paulo

Conheço esta cidade pois tenho parentes e amigos, mas faz muitos anos que não volto, espero que ainda tenha carnaval legal por aí. abraços a todos.
Por: lucia vidigal

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Faria Lemos - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Faria Lemos. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner