Chalés em Coração de Jesus MG

Pesquise uma Localidade

Coração de Jesus / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Coração de Jesus - MG.



Veja o que os internautas dizem de Coração de Jesus!

Srª dulcinéia, Vejo que as memórias de infância na pacata Coração de Jesus deixou-lhe doces recordações. todas as pessoas as quais a srª se referiu fazem parte da sociedade corjesuense e contribuiram para que muitos se recordem com saudosismo desta terrinha abençoada. não sou sua contemporânea mas, conheço pelas histórias ouvidas da minha avó e familiares passagens referentes a tanto outros. quanto ao saudoso dr. samuel, já faz bem mais de 10 faleceu, assim como sua esposa. hoje, no local de sua residência, temos uma farmácia e um laboratório da família barreto netos. nossa paisagem modificou-se um pouco, já não temos tantos coqueirais e o morro de lourdes de sua infância está urbanizado e é um local muito aprazível. venha visitar-nos quando oportuno. caso desejar saber notícias de alguém, pode entrar em contato. abraço.
Por: Madeleine

Sou de São Joaquim distrito de Coração de Jesus, e é uma cidade espetacular, tenho muitos amigos em Coração de Jesus, é uma cidade acolhedora, muita boa de se viver
Por: márcio alves pinheiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Coração de Jesus - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Coração de Jesus. Aqui você encontra o que procura em MG!