Chalés em Carlos Chagas MG

Pesquise uma Localidade

Carlos Chagas / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Carlos Chagas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Carlos Chagas!

Morei em Carlos Chagas em 1976. Guardei amizades valiosas. saudades
Por: Luzimar Martins Ribeiro

Morei em Carlos Chagas em 1976. guardei amizades valiosas. Ótima culinária! Cultura interessante Saudades
Por: Luzimar Martins Ribeiro

Sou de Betim mg mais moro em Carlos Chagas a 8 anos sou motorista no max bf eu nao consigo mais ir embora de Carlos Chagas pramin a cidade é muito boa valeu cc.mg
Por: gervasio

Não só conheço como sou filho de Carlos Chagas, vivi ai até os 20 anos da minha vida, hoje tenho 30 e moro em BH mais que saudade tenho da minha terra natal, saudades de ti minha Carlos Chagas querida. até mais.
Por: Renato lima da costa

Nasci e criei nessa pérola do mucuri, trabalhei na coolvan, joguei futebol em todos os lugares da cidade, estudei. enfim fiz cabelo e barba. Hoje moro em Santo André a cidade maravilhosa simplismente te amo valeu meu primo ubiratan que está em BH pelo comentário da nossa cidade maravilhosa.
Por: jose carlos dias machado som

Meu nome é José Carlos Dias Machado tenho apelido som ou boca este ano de 2012 estarei ai para curtir a minha cidade maravilhosa. te amo!!!!!!!!!!!!!!!! Carlos Chagas pérola do Mucuri.
Por: josé carlos dias machado

Eu nasci e morei em Carlos Chagas agora moro Serra es.santo ...estou com muita saudades dessa cidade que amo tanto...quando de vou visitar os amigos que deixei ai em Carlos Chagas...abraços para vocês...
Por: luiz carlos santos silva

Já faz alguns anos que estive em Carlos Chagas mas morro de saudades principalmente dos amigos {as}silvinha, licinha, jane, marcinho, marquinho, maria jose pretinha Seu Dema, dona Eliza e outros mais ainda vou voltar aqui visitar esta linda cidade.
Por: jose mario

Alo moçada do córrego de areia em especial ao seu josé canivete e família gente boa demais final do ano esta chegando e nós também, se Deus quiser, e o povo das três pedras zé américo e família, tia aurea e família, e la pela região dos china julio e maria zezinho e badé, zozó e geni, e também não posso esquecer desses nossos vizinhos o meu amigo toureiro, papai noel, amolador de ferramentas, aurito lacerda, dona iraci e julio lacerda e santa,lucas e toda família, ola davisão e desdetie familia saudade de voces, peço a Deus que nos de saúde para que possamos comemorar mais uma passagem de ano ai com todos vocês.
Por: MANOEL MESSIAS GOMES DE SOUZA

Antiga perola do mucuri jamais os seus filhos a esquecera e eu sou um deles passe o tempo que passar sempre todas as recordações em minha mente ficaras. um forte abraço a todos os carluchaguence. Itap da serra sp
Por: Manoel Messias Gomes de Souza

Morei em Carlos Chagas dos 5 aos 10 anos de idade, más tenho muitos parentes aí linda cidade irei aí em dezembro matar saudades agora moro em Betim.
Por: juliano lemes da costa

Olá gente bonita, sou ailton, de carlos chagas, nascido no município em Corrego do jequiriri em 1976. mais o destino as vezes nos contraria. foi o que aconteceu, em 1995, aos 18 anos, tive que partir, em busca de prosperidade, trazendo comigo um mar de lembranças e saudades de tudo o que vivi aí en 18 anos. hoje moro en Cariacica no Espírito Santo, 36 anos em 31/10. Sonho um dia voltar, abraça meus velhos amigos, e matar a saudades da minha Carlos Chagas.
Por: ailton gomes ribeiro

Gostei muito da cidade
Por: antonio gomes caragua

Gostei muito da cidade
Por: antonio gomes caragua

Amo esse pedaço de Minas ,um dia voltarei aí. Pretendo ainda comer a geléia lá do caladão.
Por: glaucia

Conheci e morei na cidade por uns 03 meses. Joguei o campeonato regional pelo Borroló. Fizemos a final com o Cruzeiro também da cidade. Vencemos! Povo bom, hospitaleiro e amigo. Tenho saudades de todos. Jairo
Por: jairo e. mariz

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Carlos Chagas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Carlos Chagas. Aqui você encontra o que procura em MG!