Chalés em Bom Jesus do Amparo MG

Pesquise uma Localidade

Bom Jesus do Amparo / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Bom Jesus do Amparo - MG.



Veja o que os internautas dizem de Bom Jesus do Amparo!

Nesta cidade acontece anualmente o melhor campeonato de futebol de veteranos da região .....me sinto honrado em participar...... relembro meus bons tempos de jogador do imbatível e grande amparo f.c. da decada de 70. parabéns aos organizadores antonio de tuca, pedro paulo, paulo roberto , jorginho messi dos anos 70 do amparo , arlindo velho centro-avante e cabeçeador implacável, e outros....... tem também muita gente boa de música...... té ferreira, ivan, ivanzinho, jairo, fernando,miudo, zezé e outros muitos......
Por: LUIZ CARLOS FERREIRA DOS SANTOS

Bom Jesus do Amparo, lugar onde morei e que nos traz muitas recordações. A hospitalidade, um jeitinho carinhoso deste povo onde deixamos um pouquinho de nós e trouxemos um pouco de vocês. Hoje moro em Governador Valadares, mas sempre que passo pela BR, tenho vontade revê-los , um grande abraço. Vale a pena conhecer é linda e aconchegante cidade.
Por: Maria das Graças Soares Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bom Jesus do Amparo - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Bom Jesus do Amparo. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner