Chalés em São João dos Patos MA

Pesquise uma Localidade

São João dos Patos / MA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São João dos Patos - MA.



Veja o que os internautas dizem de São João dos Patos!

amei! amei!! amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: geisa

TENHO MUITAS LEMBRANÇA BOAS DE UMA CIDADE MARAVILHOSA
Por: ELIANDRO

A cidade está muito linda!Morei aí em 1978 até 1982. Vivi no convento das Irmãs de São José. Lugar abençoado. As colegas de convento, que saudades! Marenice, você ainda continua? Seguiu a vocação de freira? E as demais meninas: Irenides, Cleide Do Carmo, Tomé, Anita, Ana Amélia, etc Todas bem? Beijos.
Por: Maria Oliveira

A cidade mudou. Esta linda! Vivi aí de 1978 a 1981. No Convento das Irmãs de S. José . Marenice, era uma das colega que aspiravam ser freira, dentre outras meninas, lembro de Irenildes, Ivinice, baiana como eu,Graça, Lordes, Emídia, já falecida, Magnalva, hoje casada, como eu, Tomé, Anita, Cleide, Graça Rêgo, Ana Amélia, etc e as demais Irmãs já formadas. Tempo que marcou minha vida nos aspectos mais profundos , pois se trata de Fé.A Irmã responsável pela gente, Irmã Rosália,amor de pessoa. Saudades de todas vocês! Apesar de ter rompido comunicações! Que cada uma esteja realizada na vida de forma pessoal. Deus é único e maravilhoso e nos ama a todos e cada um de maneira especial. Hoje sou evangélica assembléia e sou alegre de saber que Ele existe e nos ama! Paz a cada uma e fiquem com Deus!
Por: Maria Oliveira

SAO JOÃO DOS PATOS É UMA CIDADE HARMONIOSA, TODO MUNDO QUE VAI NESSA CIDADE FICA ENCANTADO...
Por: ROSE

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São João dos Patos - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São João dos Patos. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner