Chalés em Água Doce do Maranhão MA

Pesquise uma Localidade

Água Doce do Maranhão / MA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Água Doce do Maranhão - MA.



Veja o que os internautas dizem de Água Doce do Maranhão!

Noa noite amigos do portal de férias. Falar da cidade de Água Doce do Maranhão, é muito bom. Sou desta jovem cidade, que procura o seu destino, principalmente quando vejo que as fronteiras não tem limites. Me refiro ao tempo passado onde o nosso município nem se quer era mencionado ou divulgado em certos meio de comunicação e hoje estamos vinculados as redes sociais da famosa internet. não conheço o protagonista deste portal, mas parabenizo pela iniciativa e oportunidade que esse jovem comunicador nos da para nos interligarmos e fazer-mos a divulgação deste município que precisa de oportunidade para o desenvolvimento. diante de um pleito eleitoral que se aproxima e das definições das homologações dos futuros gestores públicos municipais, manifesto meus parabéns a todos que estão envolvidos neste pleito eleitoral, e mesmo não votando neste municipio, eu fico acompanhando pelos meios de comunicação e informação este pleito eleitoral, torcendo e convocando os jovens que é o momento de saber escolher seus representantes para um futuro melhor. vou concluir este texto transmitindo a seguinte mensagem aos jovens de Água Doce - ma. o futuro depende de cada um de nós, a força e o progresso do Brasil, esta nas mãos dos jovens brasileiros. basta ter consciência e responsabilidade. obrigado pela oportunidade que neste momento manifesto minha opinião como filho dessa cidade. um forte abraço e até outra oportunidade. vamos curtir nossa Água Doce. camilo rodrigues phb,1de jul de 2012.
Por: CAMILO COSTA RODRIGUES

Sou de Freixeiras, conheço Água Doce, hoje eu moro em Bauru sp muito legal, curti muito nas minhas férias quando vou para o Maranhão!
Por: luis caldas da c. filho

É uma cidade pequena de grandes belezas naturais, encantadora, cidade nova no mapa, mas de mentalidade adulta. Parabéns por esta cidade de coração maravilhoso. Um grande abraço da família do P.M Costa Neto. 06/02/2013
Por: quinha irma do p.m costa neto

Muito linda mesmo, Água Doce minha cidade que tanto amo tenho muitas saudades da minha família dos meus amigos das maravilhosas festa que sempre tem. Já vivi muitos momentos marcante em água doce.. adoro passar minhas férias lá.
Por: Iara Maria

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Água Doce do Maranhão - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Água Doce do Maranhão. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner