Chalés em Colatina ES

Pesquise uma Localidade

Colatina / ES



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Colatina - ES.



Veja o que os internautas dizem de Colatina!

Eu nasci em Aimorés aí pertinho, uma cidade que eu gosto muito, meus avós moravam lá, mais fui criado em Colatina é uma cidade maravilhosa que por sinal agora está bem melhor, antes o trem passava por dentro da cidade, agora não, a cidade fica mis limpinha não tem mais aquele pó de minério que empreguinava na roupa da gente.Eu amo Colatina sempre que vou á Vitória dou uma passadinha e acabo chegando em Aimorés para rever meus parentes. Agora estou morando no Rio de Janeiro, mais assim que me aposentar com certeza estarei de volta pra essa terrinha maravilhosa. Um forte abraço aos Colatinense.
Por: Hildomar Vicente de Aguiar

É com muito prazer fazer um comentário dessa cidade, eu tive a honra e previlégio de poder morar e ser criado aí, é uma bela cidade e agora ficou mais bonita ainda com toda transformação que foi feito na cidade. Na minha época o trem passava dentro da cidade, hoje não passa mais a avenida beira rio ficou muito chou de bola vejo foto da cidade a noite é tudo muito lindo fiquei muito triste em 79 presenciei aquela terrível enchente que acabou com a cidade, mais tudo isso passou e agora mudou tudo a cidade agora é outra. Eu agora moro no Rio de Janeiro mais só espero minha aposentadoria pra voltar e creio que Deus tem plano pra que eu volte em nome de Jesus. Um forte abraço para esse povo colatinense.
Por: Hildomar Vicente de Aguiar

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Colatina - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Colatina. Aqui você encontra o que procura em ES!

banner