Chalés em Iguatu CE

Pesquise uma Localidade

Iguatu / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Iguatu - CE.



Veja o que os internautas dizem de Iguatu!

Ola. Iguatu é uma cidade boa de se mora o que eu gosto em Iguatu é o açude trussu com tantas aguas cristalinas venham nos visitar e comer a galinha caipira da maria de jesus boa sorte.
Por: helenildo lucas de alencar.

lquatu Linda, maravilhosa e acolhedora. Simplesmente Fantástica
Por: assuelio ferreira gomes

Estive em Iguatu várias vezes...adorei!!!meu sogro sr eurico rodrigues falecido, figura marcante e atuante no comércio e na igreja assembléia de Deus. Esta cidade marcou minha vida e de meus filhos que ainda pequenos passaram férias, delícia!!! coisa boa...saudades!!!
Por: Isa Rodrigues

Sou de Iguatu mas, moro em Fortaleza. sempre que posso estou lá. Adoro!!!! essa cidade!!!!! maravilhosa!!!!!!!!!!
Por: vanessa

Oi! eu sou dai, dessa terra maravilhosa... moro em Minas Gerais a nove anos, mas minha família mora toda aí em Iguatu. só posso dizer que morro de saudades e abraços...
Por: saninha

Cidade muita boa para férias com a família gostei muito gente legal beijos para toda cidade de Iguatu de tOdo morada nova manda um abraÇo parA Iguatu
Por: gabriela corando borbosa

Não conheço mas tenho muita vontade de conhecer! Acho a cidade linda, quero conhecer de perto.
Por: ozana freitas da costa

SAUDADES, JÁ MOREI, HOJE MORO EM SÃO PAULO, QUE POR COINCIDÊNCIA A DATA DO ANIVERSÁRIO É A MESMA, PORÉM MUITO LONGE ESPERO EM BREVE ESTÁ POR AI, REVER OS AMIGOS E AS MUDANÇAS DA CIDADE, QUE MELHOROU MUITO. ESTÁ BONITA, DIFERENTE, VI ALGUMAS FOTOS. PARABÉNS AOS GOVERNANTES DA MINHA TERRA NATAL.
Por: VILANI

Princesinha do Ceará. Terra de natados músicos e compositores eliazar de carvalho, humberto teixeira e do bispo mário teixeira gurgel. Há várias atrações em áreas públicas como a praça da bandeira, praça adil mendonça, centro de lazer celso francisco alcântara nogueira e a ponte demócrito rocha, ponte metálica. E se você curte patrimônio histórico como açude orós, lagoa baú, riacho antonio entre outros. Você também pode contar com eventos culturais que são os principais de Iguatu, moto fest, festa da padroeira e o festival do dia mundial do teatro e entre ouros também. Iguatu tem um teatro bem equipado mantido pela prefeitura que conta com companhias e grupos de teatro tais como companhia ortael de teatro, então você pode ter ótima opção de escolhas para suas ferias em Iguatu.
Por: milena

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Iguatu - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Iguatu. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner