Chalés em Crato CE

Pesquise uma Localidade

Crato / CE



0
Chalés encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Crato!

Moro em São Paulo mais adoro a cidade do Crato e toda a região do Cariri pricipalmente a minha cidade Nova Olinda
Por: rogerio

Muitas coisas boa como a cultura que este luga tem, a colinária os banho as festas que são maravilhosas como exemplo as festas junina.
Por: rogerio

Ah, o Crato... terrinha boa, cidade na qual tenho grandes amizades e onde vive também a minha amada Alicia Brito, atualmente estou em Natal-RN, cidade onde nasci, mas irei para lá em dezembro deste ano se Deus quiser, só para desfrutar das delícias desta maravilhosa terra
Por: Geovane da Cruz

Morei em Crato por quase um ano, no alto da penha com minha ex-sogrinha que tanto amo por ser uma pessoa tão boa "telina" fazem mais de 16 anos que não a vejo, que saudade dessa guerreira! um dia próximo ,confiando em Deus irei te ver sogrinha e matar a saudade dessa cidade linda, maravilhosa.
Por: maria neide santana da silva

Meu lindo de açúcar , muitas saudades da terrinha da minha infância, todos devem visitá-la e se apaixonar !
Por: cinthia

Pelo que vejo tem lugares bonitos. Nasci Crato e não conheço , fui adotada quando criança trazida por um homem que dizia ser meu pai trouxe para São Paulo , gostaria de conhecer minha mãe biológica não a conheço ela mora ai. imaginei outro tipo de vista da cidade.
Por: adriana m m correia

SIM. É UMA DAS CIDADES MAIS BELAS DO BRASIL. MOREI 7 ANOS. FAZ BASTANTE TEMPO QUE NÃO VISITO, MAS, POSSO DIZER QUE FOI A MELHOR CIDADE QUE JÁ MOREI. QUE DEUS ABENÇOE ESSA TERRA TÃO QUERIDA. SAUDADES DO MEU PRIMEIRO AMOR...
Por: MARIA DO CARMO SOUSA SANTANA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Crato - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Crato. Aqui você encontra o que procura em CE!