Chalés em Antonina do Norte CE

Pesquise uma Localidade

Antonina do Norte / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Antonina do Norte - CE.



Veja o que os internautas dizem de Antonina do Norte!

Aqui e nildo sou de Antonina adoro essa cidade, é um dia vou voltar pra ficar de vez..no momento estou no Rio de Janeiro mais adoro minha terra natal aqui vai um abraço para todos ficam na paz.....
Por: [email protected]

Amo Antonina!... tenho orgulho de ser desta cidadezinha mais maravilhosa do Ceará e de todo Brasil. Á dois anos fui com minha família aí, estou com muita saudade de minha terra e no ano que vem no máximo vou estar aí... valdener sales, filho de antonio de ze miguel e raimunda de chico barros, sobrinho de valdomiro arraes. moro em Vila Velha-ES. meu cel. e: 0xx2798243662
Por:

Eu amo Antonina do Norte sou filha natura de Antonina meu pai mora aí o nome dele e Manoel Dantas Lins conhecido como Dantas eu minha família vamos no fim do ano pra ir mando um beijo pra todos meus amigos daí.
Por: isabel dantas lins

Passei minha infância toda em Antonina, é uma cidade pequena, com poucos pontos turísticos, mas os habitantes de lá sabem receber muito bem os visitantes...o mais marcante em Antonina, sem duvida alguma é a vaquejada que acontece anualmente, essa por sua sua vez é conhecida nacionalmente, os carnavais antoninense também são bem comentados, além da semana do município que acontece do dia 01 ao dia 08 de maio.. a pessoa que puder visitar nossa cidade certamente irá gostar e se apaixonar por nossas culturas!!
Por: douglas cavalcante

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Antonina do Norte - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Antonina do Norte. Aqui você encontra o que procura em CE!