Chalés em Serrinha BA

Pesquise uma Localidade

Serrinha / BA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Serrinha - BA.



Veja o que os internautas dizem de Serrinha!

SIM JÁ MOREI EN SERRINHA TENHO 2 FILHOS SERRIENSSE E ADORO ESTA CIDADE, MEUS MELHORES MOMENTOS PASSEI LÁ, A CIDADE E RECEPTIVA É MUITO ALEGRE E MUITO FESTEIRA.
Por: LENINHA

NASCI EM SERRINHA,MOREI, 23ANOS LÁ. AGORA ESTOU VIVENDO EM SÃO PAULO, SAUDADES.
Por: anapaula

NASCI EM SERRINHA, MORREI 23ANOS LÁ. AGORA ESTOU CONVIVENDO EM SÃO PAULO, SAUDADES.
Por: anapaula

NASCI EM SERRINHA, MOREI 23ANOS LÁ. AGORA ESTOU CONVIVENDO EM SÃO PAULO, SAUDADES.
Por: anapaula

Pena que Serrinha não tenha um povoado digno de ser visto . esta fotos estão lindas!
Por: reginado lima ribeiro filho

Serrinha sempre foi uma cidade muito bonita aí sempre será..já tem 33 anos que mudei para outra cidade mais tenho saudade daí...hoje moro no entorno de Brasília mais gostaria de faser contato com meus parentes que a 33 anos vejo ...
Por: jose de jesus sanTIAGO

Já visitei Serrinha 4 vezes, amo de paixão, foi amor a primeira vista deste 1998, estou voltando com 2 amigos em dezembro, É minha segunda terra, o que Serrinha tem de melhor?O POVO. Ho gente boa ,já passei noites chorando de saudades. o que tem de ruim? o risco de não querer voltar de lá. beijos minha Serrinha amada , até breve.
Por: Juciara l. Fontoura

Uma cidades linda que um dia eu volto pra lá hoje eu estou em São Paulo mais quero estar lá em pouco tempo em serrinha cidades linda
Por: joao

Boa tarde, vim dizer que tenho orgulho de ter morado, crescido em Serrinha, atualmente estou no Pará, estou a sete anos, mais jamais esquecerei do local onde fui muito feliz!!! Desejo a todos um feliz 2013 que nossos sonhos sejam realizados em nome de Jesus amém.
Por: Aglais Bispo

Nasci em Serrinha. Cresci e estudei na UFBA. Depois a Pós em São Paulo -PUC,e um Mestrado na Europa através de Bolsa de Estudos do Mec. Participei de todas as atividades do Ginánio Rubem Nogueira...BONS TEMPOS ...As eternas lembranças ...D.Astrogilda...Pe.Demócrito..D.Glorinha.. Valdir Cerqueira...Eloá.. Os desfiles cívicos... a Semana Santa... o Monte Santo... os programas de calouros produzidos por D.Glorinha ...e a minha voz presente... os bailes da Asssociação 30... A EDIFICAÇÃO DA PRIMEIRA ESTÁTUA DE N.SA.SANTANA , nas terras do Dr. Samuel, cujas peças , confeccionadas no Rio de Janeiro, foram erguidas no Mirante construido por meu pai Emilio Gonçalves de Oliveira... a construção do abrigo... com a participação do meu tio Gonçalo, e lá estávamos eu e os meus irmãos ... calças curtas... descalços ... participando da edificação da estátua de Senhora Santana, permacendo em sua cor original - BRANCA, por longo tempo. A edificação da Padroeira de Serrinha, ocorreu durante o mandato do prefeito Lourinho. O Ferreirinha apenas restaurou algumas peças destruídas da estátua e a coloriu... O Jardim de Serrinha, foi totalmente trabalhado por meu pai, durante o mandato de Carlos Mota. O primeiro Hino em louvor à SENHORA SANTANA, foi autoria de Padre Demócrito Mendes de Barros e Profa.Maria da Glória Valverde Mayking... até hoje, vivificado em meu coração : -" SANTANA GLORIOSA... DE GRAÇAS TÃO SUAVES... O TEU DOCE REGALO... NOSSO DESTINO, SALVE ...etcetcect ..." Autor : PROF. Sebastião Gonçalves de Oliveira = Baso Oliveira Com Direitos Autorais. São Paulo, 18 de fevereiro de 2013.
Por: Baso Oliveira

Sou de Serrinha hoje moro em Juiz de Fora-MG. mais tenho muita saudades de Serrinha quem sabe Deus ainda volto a morar lá . sou técnica de enfermagem e não consigo um emprego lá e volto. Minha mãe e irmãos moram aí. o ua que mora do bairro da vaquejada . e meu irmão trabalhou na borracharia do Gika todos conhecem ele beijos!!!!!!!!!!!!!!!
Por: ana angelica carvalho santos campos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Serrinha - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Serrinha. Aqui você encontra o que procura em BA!

banner