Camping em Natal RN

Pesquise uma Localidade

Natal / RN



0
Camping encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em camping na cidade de Natal - RN.



Veja o que os internautas dizem de Natal!

Localizada no Rio grande do Norte, Natal é uma das mais belas capitais do país,composta por um cenário com dunas, falésias,piscinas naturais e recifes.
Por: isabela da silva freire

Para quem procura lazer e descanso a cidade de Natal é uma ótima escolha, com diversos pontos turísticos o lazer com certeza estará garantido em sua viagem. Natal possui diversas praias como a ponta negra, praia do genipabo praias badaladas e com diversas atrações como passeio a buggy pelas maravilhosas dunas. Além de praia exuberantes essa cidade tem a oferecer seus ótimos serviços de hotelaria, transporte e tudo mais. Na parte de gastronomia a cidade também tira 10! Com pratos deliciosos e uma vasta diversidade de alimentos Natal conquista o coração de quem visita e deixa sempre aquela vontade de voltar.
Por: Guilherme Alves

Forte dos Reis Magos- O forte dos reis magos é um patrimônio histórico da cidade do Natal e foi construído em 25 de dezembro de 1599 ao lado direito do Rio Potenji e recebeu esse nome pela data de sua inauguração que foi em 6 de janeiro, dia dos 3 reis magos. Inicialmente construída para prisão política destacou-se o seu líder político André de Albuquerque, que faleceu em uma de suas celas. Foi tombado como patrimônio histórico em 1949. Nos dias de hoje ele serve como ponto turístico para turistas e pessoas de Natal, contendo em seu interior uma capela, dois lances de escada para dá acesso às celas.
Por: Maria Clara Rodrigues Nogueira

Sempre sonhei em morar na cidade de Natal, com o término do meu ensino médio pude realizá-lo, sempre foi a cidade dos meus sonhos, vale a pena quem é de fora, conhecer as praias, os bons restaurantes e as comidas típicas daqui como: ginga com tapioca, feijoada, peixes, camarão e caranguejo, estou amando minha estadia aqui.
Por: Anderson Carlos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Natal - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Camping em Natal. Aqui você encontra o que procura em RN!