Aluguel de Carros em Vitória ES

Pesquise uma Localidade

Vitória / ES



0
Aluguel de Carros encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Vitória!

Vitória é uma cidade não muito grande mas é ótimo para ter umas férias tranquila e relaxante sem falar que é muito linda, pacata e tranquila. Tem os índices de violência como toda cidade do sudeste, mas mesmo assim não deixa deixa de ser uma cidade tranquila com as suas praias e o mar são lindos e muito cuidados, limpos e preservados. Muitos mineiros escolhem vitória para visitar durante as férias.. É dividida em três: Grande Vitória, Serra e Vila Velha. Sem falar do tranquilo Parque Botânico da Vale que é ótimo para um passeio em família, e as crianças adoram fazer piqueniques no local.
Por: RAFAELA VIEIRA RAFAELA

Bom, hoje eu venho aqui falar sobre o parque da Pedra da Cebola, que é localizado em Vitória, entre os bairros Jardim da Penha e Mata da Praia. O lugar é bem tranquilho. Compreende áreas para descanso e passeio. É um ótimo lugar para fazer um piquenique e procurar pokemon rsrs. No parque encontra -se lago com patos, animas e outros. Não podemos nos esquecer da pedra que realmente parece uma cebola. É um ótimo local para tirar fotos ao ar livre. E o melhor é que você não precisa se preocupar com seu carro pois tem estacionamento grátis. Então é isso, espero que vocês tenham gostado! Tenho certeza que vocês não vão se arrepender em visitar o local!
Por: Juliana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vitória - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Aluguel de Carros em Vitória. Aqui você encontra o que procura em ES!

banner