Agências de Turismo em Goiânia GO

Pesquise uma Localidade

Goiânia / GO



0
Agências de Turismo encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Goiânia!

Capital de Goiás a cidade é enorme e bem organizada. Só visitei uma vez mas sempre sinto vontade de voltar, pertinho do Distrito Federal você pode ir de carro rapidinho pra aumentar sua bagagem possui um aeroporto bem estruturado um transporte público bom e uma segurança boa possui vários shoppings centers pra quem gosta de compras uma variedade de comercios no centro da cidade. Possui tambem praças calmas pra quem gosta da tranquilidade, hoteis otimos e um povo recptivo. Possui varios tipos de atividades pra se fazer, tambem uma enorme variedade de restautantes pra todos os tipos de gostos e sabores.
Por: gustavo

A cidade de Goiânia é uma cidade bem bacana e se viver e também de se visitar pela forma que seu povo acolhedor recebe os visitantes e também trata os seus vizinhos. Além disso Goiânia tem diversos pontos turísticos como: Parque Flamboyant, Multirama, Bosque dos buritis, Praça Cívica dentre tantos outros. Goiânia também é famosa por suas comidas típicas como o arroz com pequi, leitão a pururuca, pamonha, empada goiana e outros diversos alimentos deliciosos que fazem parte dessa vasta diversidade culinária. Para quem pretende visitar a cidade de Goiânia com certeza não irá se arrepender com essa cidade maravilhosa e de povo acolhedor.
Por: Guilherme Aalves

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Goiânia - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em Goiânia. Aqui você encontra o que procura em GO!

banner