Agências de Turismo em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Agências de Turismo encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

São Paulo é chamada de a cidade da garoa por causa de seu clima frio com chuvas finas que deixam o clima bem aconchegante. Embora muitos não veem essa cidade como um ponto turístico de renome, ela tem suas atrações que atraem muitas pessoas, um exemplo são as festas promovidas nessa capital que muitas vezes param a Avenida Paulista, que é bem conhecida não só pelos paulistas, mas no Brasil todo. Os serviços de hotelaria e restaurantes não deixam a desejar pois oferecem um serviço de primeiro mundo para seus visitantes. A cidade tem bons lugares para se fazer entretenimento como cinemas, shopping e etc.
Por: renata campos rodrigues

Existe em São Paulo uma vibração para diversidades que há em poucos lugares do mundo. Você percebe essa energia estimulando-se quando desembarca em um aeroporto como congonhas, em meio a uma multidão absurda de diversas etinias e opções religiosas, sociais e ainda assim sente-se abraçado pelo calor dessa capital. Em meio à multidão jamais sente-se sozinho ou tão pouco incomodado, talvez seja o que pessoas dizem o calor humano se exaltando, escuta-se conversas de diversos lados, pessoas se comunicado entre si, falando ao celular, digitando um texto e ainda assim fazendo caras e bocas. Isso é realmente sensacional. o que dizer de são paulo, é um dos lugares que jamais deixarei de visitar.
Por: Bianca

Quer correr pra valer! Então venha conhecer a mais nova pista de Kart em São paulo. A Speed Land Center Kart está com a mais nova pista de Kart do Estado de São Paulo. O empreendimento tem 26 mil metros quadrados e sua pista ocupa, vejam vocês, 1.200 metros e conta com uma reta de 300 metros, eu garanto a vocês que adrenalina não vai faltar. É diversão que não acaba mais. Para os amantes da velocidade o Speed Land Center Kart oferece simuladores de corridas, fliperamas, autoramas e restaurantes, além de anfiteatro para convenções. Speed Land Center Kart. Rua: Ulisses Cruz, 275 - Tatuapé - Zona Leste de São Paulo - Capital. Tel: 11 2159-3888 Reservas: [email protected] Bom rali!
Por: Plínio de Jesus

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner