Agências de Turismo em Bento Gonçalves RS

Pesquise uma Localidade

Bento Gonçalves / RS



0
Agências de Turismo encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Bento Gonçalves!

Colonizada por italianos, Bento Gonçalves esbanja alegria e atrativos culturais. Pode-se perceber a intensa presença da cultura italiana e a referência a Itália nas construções ao longo da cidade. Todo visitante que for a capital nacional do vinho terá algo para levar na lembrança. Para cada tipo de visitante há um atrativo turístico nesta bela cidade, entre eles estão: a visita ao vale dos vinhedos e a apreciação dos maravilhosos vinhos produzidos na região, o caminho das cantinas históricas que leva os visitante ao período da colonização, a apreciada gastronomia italiana, o passeio de maria fumaça que é uma alternativa para quem quiser desbravar a cidade e seus encantos a bordo de uma locomotiva a vapor, um passeio para ficar marcado na memória de qualquer um. Bento Gonçalves é mais do que uma cidade, é uma terra repleta de cultura e alegria onde o passado ainda está presente em todos os pontos.
Por: Eduardo F

Uma das cidades mais lindas que já conheci na minha vida. Bento Gonçalves é simplesmente magnifica, adorei muito a cidade, é uma cidade da serra gaúcha, com colonização italiana, um dos melhores passeios para se fazer é andar na maria fumaça, é um passeio de trem que passa por outras duas cidades, conhecendo um pouco a cultura da região. O vale dos vinhedos é muito bonito, um dos melhores lugares que já fui na minha vida. também tem uma decida de rafting na cidade, cerca de duas horas, vale muito a pena. eu recomendo tirar um final de semana com a família em Bento Gonçalves.
Por: Miguel Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bento Gonçalves - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em Bento Gonçalves. Aqui você encontra o que procura em RS!