Agências de Turismo em Tacaratu PE

Pesquise uma Localidade

Tacaratu / PE



0
Agências de Turismo encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em agências de turismo na cidade de Tacaratu - PE.



Veja o que os internautas dizem de Tacaratu!

Olá! Boa tarde, fui pra Tacaratu no ano de 2013 amei a cidade, uma cidade muito bonita, alem do mais, minha família mora ai rsrs são moradores educados não deixa sair de suas casas sem um cafezinho ou com um doce, pessoas hospitaleiras. Em breve estarei ai novamente, matando a saudade da família e conhecendo mais a cidade.... Um forte abraço para todos da minha família para avo maria doralice, tios, tias e primos, aninha araujo pelo parabéns pelo sucesso quando eu for ai quero ir em um show seu..... saudades de todos ate dezembro se Deus quiser e eu sei que ele querer..... bjos e cheiros.
Por: jacqueline araujo

A cidade é rica em cultura e belezas naturais. Tacaratu, cidade de origem indígena, Pankararu, conta com pontos turísticos diversos e de apelo visual. A bica dos homens, Serra do cruzeiro, fonte grande, além de ser pólo da confecção regional pernambucana da fabricação de rede, esta, que é exportada para diversos estados do Brasil, bem como para o exterior. O parque eólico de Tacaratu foi recentemente inaugurado, dando a cidade status de pólo nacional de energia renovável, além de também ser ponto turístico da cidade. Pode-se visitar a aldeia indígena e conhecer, tranquilamente, a cultura, costumes e rotina desse povo que são a representação viva de nossos antepassados.
Por: Fernanda

Tacaratu é uma cidade muito aconchegante.
Por: erenildo galvão

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tacaratu - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em Tacaratu. Aqui você encontra o que procura em PE!