Agências de Turismo em Recife PE

Pesquise uma Localidade

Recife / PE



0
Agências de Turismo encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Recife!

Não é surpresa para ninguém que em Recife as praias são paradisíacas, mas quero comentar uma praia em especial : Carneiros. Você pode adentrar nesse paraíso de duas maneiras : Pelo restaurante ou pelo mar. Pelo restaurante você consome o que paga na entrada, tem redes para dormir e a comida é maravilhosa. Águas cristalinas é o que te espera. Vale a pena fazer o passeio de barco, com paradas para passar argila rejuvenescedora no corpo, comer acarajé em um banco de areia e mergulho. Vale muito a pena visitar esse local, é de deixar qualquer queixo caído, só tome cuidado com uma coisa: Você não vai mais querer ir embora.
Por: Rafaela Saraiva

Recife é uma cidade linda, capital do estado do Pernambuco. Famosa pelo frevo, pelo carnaval, pelas pessoas hospitaleiras. Têm inúmeras opções de lazer, como casas noturnas, bares, restaurantes, praias, shopping amo o rio/mar. enfim, a cidade comporta turistas para todos os gostos e bolsos. Super recomendo a viagem à Recife. A capital é uma das cidades mais antigas e carrega uma história bem interessante. Suas raízes são dotadas de muita musicalidade, grande esforços e inúmeras vitórias. Adoro Recife. Quem tem vontade de unir bom passeio a preços acessíveis o lugar ideal sem sombra de dúvida é Recife/Pernambuco. Amo demais mesmo.
Por: TAISE

Recife cidade fantástica, Recife cidade histórica, com muitas praias maravilhosas, cultura ao extremo, folclore, carnaval, e como existe carnaval por aqui; mundialmente somos conhecidos como um dos destinos certos no carnaval, não só pelo maior bloco do mundo segundo o Guiness book: o galo da madrugada. Sendo ele no carnaval só uma das atrações do carnaval de Recife, mesmo levando milhões de foliões a rua. O Recife tem o frevo, o caboclinho, o maracatu. Recife tem muita história, muita arte, muita cultura, muito trabalho, muita simplicidade, o povo recifense em sua maioria é muito hospitaleiro, acolhedor e orgulhoso de sua terra natal. Recife encanta de dia ou de noite, no carnaval e em todos os dias.
Por: pedro Paulo

Recife é uma cidade grande e muito bela, principalmente em seu lado historico, como o grande museu do brenam, que já foi um castelo na época das colonias e hoje abriga uma gigantesca coleção com itens do mundo todo, que vão de estatuas e quadros até armas. Tem também varios fortes e construções dessa época, alem de shoppings centers gigantescos fazendo um paralelo da tradição com a modernidade. La também tem uma rica vida noturna alem de um grande leque de shows e atrações tanto nacionais quanto internacionais. Também famosa por seus carnavais e por ser a terra do frevo e do galo da madrugada.
Por: yuri miranda tosaka soares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Recife - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em Recife. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner