Agências de Turismo em Brasília DF

Pesquise uma Localidade

Brasília / DF



0
Agências de Turismo encontrados
banner
banner
MICAD TURISMO
MICAD TURISMO Edifício Centro Empresarial Mont Blanc, Asa Sul, Brasília
estrelas

Nossa missão é trabalhar para que o cliente desfrute da satisfação de viajar em sua plenitude.



Veja o que os internautas dizem de Brasília!

Brasília é um lugar incrível, cheia de gente estilosa, que gostam de esporte, musica, cultura e diversão. Há varios lugares para turismo, como a Esplanada dos Ministérios, Ponte Jk, Lago Paranoá, Catedral, pousadas e hotéis como o Manhattan Plaza e outros. Ah e não podemos esquecer que é o lugar de onde saiu bandas incriveis do rock brasileiro como Capital Inicial e Legião Urbana. Lugar também onde Oscar Niemeyer criou suas melhores obras.
Por: JULIANA LIMA DA CUNHA

Brasília é uma cidade extremamente organizada, foi uma das unicas cidades brasileiras planejadas feita durante o governo de JK e planejada por oscar niemeyer. Um dos varios pontos turisticos de la é justamente o memorial juscelino kubtschek que fica em uma parte alta de Brasília. Outro ponto turistico referente a JK é o catetinho onde ele morou quando chegou em Brasília. Hoje o local serve de museu e contem varias coisas pessoais dele, alem de ter sido construido de forma rapida e em madeira. Outro grande ponto turistico é a praça dos 3 poderes onde fica o congresso, o palácio do planalto e o supremo tribunal federal.
Por: yuri miranda tosaka soares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brasília - DF. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em Brasília. Aqui você encontra o que procura em DF!

banner